quarta-feira, junho 08, 2005

Tchau (Catedral)

"Me cansei dos teus desenganos/
não entendo a tua fala/
nossa casa está vazia/
hoje à noite é o meu dia/
nossa vida virou novela/
e eu não sou nenhum personagem/
que se enquadre em teus delírios/
quero andar nas ruas e sentir frio/
no calor quero estar sozinho/

Me cansei das tuas mentiras/
eu não quero esse dia-a-dia/
não consigo fazer promessas/
tenho apenas o que me resta/
o teu jeito não me abala/
não me sinto bem no teu jogo/
vou voar mais alto que as nuvens/
entender de vez esse meu vazio/
te encontrar pra não ser sozinho/

Tudo é sempre a mesma coisa/
o mesmo jeito, toda vez/
tudo é muito relativo e a distância já nos fez/
somos serra e litoral/
nosso final é simples:
tchau "

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Garibaldi, RS, Brazil
Sem palavras pra descrever