terça-feira, junho 07, 2005

Paixão

Hoje, eu disse para o Vijay: "eu quero me apaixonar!!!",
com tudo q eu tenho direito, com tesão, alegria, pique, agitação.
Estou até topando os aspectos negativos de uma relação desde que eu viva os positivos.
Logo eu, que tenho tanto medo de quebrar a cara,
de sofrer, de ser traída de novo, de me entregar.

EU QUERO ME APAIXONAR, SER CORRESPONDIDA,
sentir, viver, gozar.
Ah ... eu quero tanta coisa!
Mas, na verdade, isso é o que eu mais quero, no momento.
Amanhã ... não sei, pode mudar tudo, mas desde ontem isso está gritando dentro de mim.

EU QUERO ME APAIXONAR.

Ontem eu já tinha dito isso para a Mahtab.

Em parte, eu quero o que eu sentia quando eu estava com o Amauri.
O tesão, o desejo, o calor, o agito.
A liberdade!
Eu nunca tinha sido assim, antes.
Eu nunca tinha dito para um homem as coisas que
eu me sentia a vontade em dizer para ele na hora da transa.
Experimentar isso, com ele, correndo os riscos que eu corria,
sentindo as travas dele, a desconfiança, o medo de amar
(sentimentos que eu reconhecia bem, por estarem dentro de mim)
me fez entender que eu posso muito mais.

Ah ... também me fez engatar horrores.
Eu queria mais ... e não rolou.

É como se tivesse sido meu primeiro namorado.
O primeiro namorado da pessoa que eu estou me tornando.
E eu queria mais.
Eu quero mais!
Eu mereço mais!
Eu preciso mais!
E eu tenho muito mais prá dar, então não quero coisa pouca.

Tava pensando ...
Nunca fui generosa com os caras.
Sempre dei mensagens confusas, não claras, não honestas.
Até mesmo para assumir que eu estava apaixonada pelo cara,
eu acabava sendo miserável.
Um saco!
Meu ex-marido que o diga.
Ele tinha seus defeitos, foi sacana e tudo mais...
Mas ele recebeu pouco.
Eu dava pouco.
Pouco sexo, nenhum tesão, pouco amor.
Porém; muitas responsabilidades, compromissos, obrigações,
doenças, cobranças, brigas, silêncios, choro, tristeza,
depressão, confusão, dúvidas.
O cara tem bons motivos prá me detestar.
Ainda bem que muita coisa mudou.
Ainda bem que eu deixei o estilo de vida "a caridade nunca falha!"

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Garibaldi, RS, Brazil
Sem palavras pra descrever