quinta-feira, junho 09, 2005

Libertação

Livre, enfim, da tala gessada que bloqueou meus movimentos durante essa semana toda.
Nem tinha me tocado que não havia citado isso no blog.
Só quando conversei com o Luciano, por telefone, hoje, é que me dei conta que não havia falado sobre o pé que eu enfiei em um buraco no final de semana e acabei torcendo.

Bom ... hoje fui ao médico, tirei a tala.
Tenho que usar um outro tipo de tala, faixa, sei eu lá que nome tem,
durante as próximas 4 semanas.
E fazer fisioterapia.
Mas tudo tranquilo, desde que eu possa tirar a tala e deixar de andar de muletas.

AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII!

Estou querendo me apaixonar!

Ontem, depois que eu já tinha atualizado o blog,
o Pablo veio aqui em casa e conversamos.
Chegamos a conclusão que viramos amiguinhos.
Eu já tava sentindo isso.
Comecei a tratar ele como eu trato o Vini, o Z, o Lu.
Amiguinho, quase filho, não que isso seja ruim, é legal,
mas ... não dá vontade de ficar junto, não é paixão.
E ele entrou numa onda parecida,
tá a fim de outra pessoa e tudo mais.
Foi quase um alívio! Prá mim e acho que prá ele também.
Consegui dizer prá ele que eu quero me apaixonar, ter uma história legal, focar, ir inteira e que essa coisa de "estoy aberta a 'dates'" não tava me ajudando no que eu quero.
Tava me dispersando isso sim.
Na teoria, até funciona. Na realidade é outra história.
Eu sou o tipo de pessoa que precisa de foco.
Várias vezes o Milan me disse isso. E agora eu sinto que ele tem a mais absoluta razão.

A Lu me disse que o Pablo puxa um pouco esse lado mãe na gente,
que talvez isso tenha me pego forte, e por isso transformou aquela energia de tesão,
de querer ficar com ele, na coisa de ser 'amiguinha'.
Não tinha sentido isso.
Percebia a energia de sedução dele que é muito forte
(não tão nojenta como a galera me descreveu que era;
acho que quando ele era assim 24 horas por dia,
eu nem sabia que ele existia)
mas não tinha idenficado essa coisa de querer ser cuidado,
que agora foi o que mais me pegou.
Quando eu vi, tava me sentindo meio responsável por ele.
Louco, né???
Como as vezes eu me sentia pelo Jerry durante o nosso casamento.
Como se a vida dele fosse minha responsabilidade.
Quando eu nem cuidava direito de mim.
Viagens da cabeça dessa escorpiana em fase de mutação.

Namastê!!!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Garibaldi, RS, Brazil
Sem palavras pra descrever