segunda-feira, junho 13, 2005

Intimidade, proximidade, vulnerabilidade

Eu quero me apaixonar e ser correspondida!
Eu quero confiar na pessoa que eu sou para
não ter medo de mostrar-me para o outro.
E acho isso difícil!
Intimidade,
proximidade,
vulnerabilidade,





Primeiro Seja

Relacionar-se é uma das maiores coisas da vida:
é amar,compartilhar.
Para amar é preciso transbordar de amor
e para compartilhar é preciso ter (amor).
Quem se relaciona respeita e não possui.
A liberdade do outro não é invadida, ele permanece independente.
Possuir é destruir todas as possibilidades de se relacionar.
Relacionar é um processo.
Relacionamento é diferente de relacionar-se:
é completo, fixo, morto.
Antes devemos nos relacionar conosco mesmos
e escutar o coração para a vida ir além do intelecto,
da lógica, da dialética e das discriminações.
É bom evitar substantivos e enfatizar os verbos.
A vida é feita de verbos: amar, cantar,dançar, relacionar, viver.

"Osho"

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Garibaldi, RS, Brazil
Sem palavras pra descrever