sexta-feira, janeiro 29, 2010

De repente

De repente, não mais que de repente,

eu avisei que não vou viver uma relação

cheia de mentiras e disfarces,

e a pessoa não aceita o meu não.

Mas a única coisa que me vem a cabeça,

é que eu mal dou conta do que é real e aberto,

imagina dar conta de inventar realidades alternativas

para explicar situações.

Eu sei que as pessoas preferem as mentiras,

em alguns momentos eu também prefiro.

Mas alguém precisa ter os pés no chão nesta vida,

e neste caso preciso ser eu,

pois ninguém pode assumir as consequencias dos meus atos,

somente eu posso, e eu não quero certas consequencias.

Eu quero viver em paz com a minha consciência.

Aí, eu posso dar conta do restante.

E, o que eu devo fazer sobre o "monitoramento"?

Eu ainda não decidi.

Não quero me desconectar do mundo virtual, mas ...

é provável que seja minha melhor opção.

2 comentários:

Hueraldy Huerison disse...

Queria eu ser a palavra que alegremente se equilibra no teu sorriso!
Boa Noite Flor...

Hueraldy Huerison disse...

Qual o seu msn? Podemos conversar???

Quem sou eu

Minha foto
Garibaldi, RS, Brazil
Sem palavras pra descrever