quarta-feira, janeiro 06, 2010

Amizades

De tempos em tempos, eu pratico a limpeza nos meus armários.
Aquela, que todo mundo acha um saco, e que eu adoro, para arrumar as gavetas,
os cabides e as roupas que estão fora de ordem.
A partir desta arrumação, muita coisa vai entrando em ordem na minha cabeça.
Logo em seguida os meus armários e gavetas da vida,
acabam precisando de arrumação.
2010 já começou com arrumações no armário de casa e da minha vida.
E lá se foi mais um "amigo".
Daqueles que eu achava que já tinha desenvolvido conexão,
mas que eu percebi, um tanto tarde,
que a conexão era uma viagem minha.
Uma ilusão.
Sou boa em fazer isso.

Bom, ... , apesar de não ser a realização dos meus sonhos,
fico grata por descobrir a minha ilusão.

Assim limpa-se mais uma gaveta, e abrem-se novos espaços.
Levei 4 anos pra entender que não havia amizade alguma.
Depois de ler que "se as minhas amizades dependerem do orkut,
nesse momento estão todas fudidas então" eu achei plausível passar adiante.

Muitas das minhas amizades são mantidas por telefone,
e-mail, orkut, facebook, twitter, por uma simples contingência logística.

Nasci gaúcha, vivi toda a minha vida no RS, mas ...
um dia, saí para terras paulistanas.
Isso sem considerar amigos que já haviam partido de terras gaúchas em frente.
E, nestes casos, o mundo virtual é uma conexão.
O que seria de mim, e de pessoas em situação semelhante a minha, sem o mundo virtual?

Não converso no gtalk com o amigo que mora há duas quadras da minha casa.
Converso no gtalk, com um amigo que mora há 1300 km da minha casa.
E isso é uma bênção, pois quando nos encontramos,
ainda sabemos muito um do outro,
mesmo sem nos vermos por 4 anos.


Viva a tecnologia: orkut, msn, gtalk, facebook e twitter.
E fodam-se os falsos relacionamentos profundos!!!!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Garibaldi, RS, Brazil
Sem palavras pra descrever