sexta-feira, janeiro 22, 2010

Simples

Sou daquelas pessoas que acredita que a vida
se define pelas coisas mais simples.
Na minha opinião não são os grandes eventos
que ficarão registrados pela eternidade:
são os pequenos e simples.

Eu achei meu aniversário em 2009 fanstástico,
sem festa e sem agito, pois eu só fiz coisas simples,
e não precisei me preocupar com nada.

Eu passei o natal na casa do Vini numa refeição feita no chão,
relaxante e tranquilizadora, sem pressões ou obrigações.
Tudo de bom!!!

Passei o ano novo na Av. Paulista, com 2 milhões e meio de pessoas,
mas meu melhor amigo - que eu não via há 4 anos - estava presente
e foi isso que, realmente, eu contei.
(Td bem que alguns dias depois,
optei por me manter afastada dele,
afinal eu não tenho saco pra namorada psicótica
- que eu mesma dei a maior força que ele investisse na relação -
mas eu ainda acho que passar o ano novo juntos,
foi um presente de natal atrasado).

Estou falando disso por que eu estou sentindo falta de pequenas coisas.
Sinto falta de ouvir as histórias do Rick,
quando em pleno expediente de trabalho, ele saia do balcão
e vinha me comentar o que os alunos ou os colegas estavam fazendo.
Ou quando o próprio Rick imitava o Juvenal ou a Joelma.
Sinto falta da confusão do Adriano
quando precisava me explicar qualquer coisa.
Sinto saudades da Joelma e do Douglinhas debatendo,
pela milionésima vez, se ele era ou não um bom amigo pra ela.
(Que ele evidentemente era, mas eu acho que
ela não daria o braço a torcer na frente dele).
Sinto falta do Thiago, quando ele tentava me pregar uma peça,
e pelo tom de voz dele, eu já sabia o que devia esperar,
e já começava a dar risadas.

Então, são as pequenas coisas que contam.

As pequenas coisas que não serão esquecidas.

Sinto saudades da Paola, da Gékinha e da Déia!
Nem tão pequenas, mas de quem eu sinto muuuuuuuuita falta!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Garibaldi, RS, Brazil
Sem palavras pra descrever