quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Esclarecimentos

Enfim, depois de muita fuga do foco,
eu consegui entender.

O aquariano está em outra história.

Quando ele começou a brincar comigo
não havia mais ninguém,
e agora existe alguém.
E pra variar, ele escolheu este alguém.

Mas admito que não posso reclamar dele.
Estou exatamente na mesma situação.
Quando ele começou a falar comigo
e eu me interessei,
não havia nada mais,
e agora eu não sei dizer em que situação estou.
Por que um taurino determinado
entrou de sola no meio do meu caminho.

Eu não sei bem em que situação estamos
(eu e o taurino).
Mas ele tem sido bem presente.
Há 4 semanas atrás ele deixou bem claro o que ele desejava.
E foi aí que toda a história
mudou de rumo.
Mas eu não consegui enxergar qual é o rumo.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Garibaldi, RS, Brazil
Sem palavras pra descrever