quinta-feira, janeiro 07, 2010

Quero voltar pra casa


Quero me dar o direito de desistir.
Cansei de ficar procurando coisas impossíveis de encontrar.
A "terra prometida"!!!

Só consegui vislumbrar o que busco
nas pessoas que não me percebem.
E, mesmo assim, acredito que se tivesse coragem,
conseguiria estragar tudo, então ...
como a descrença é enorme,
não me atrevo a caminhar nesta direção.

Seria tão bom se eu simplesmente fosse um eremita.
Mas eu não sou.
Sou um ser social.
E por mais que eu tente desistir,
eu persisto tentando e batendo cabeça,
dando murro em ponta de faca.

Tem gente que se pergunta se casa ou compra um bicicleta.
Eu decidi que vou aprender a tocar violão.
É melhor!
Menos doloroso e bem mais útil.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Garibaldi, RS, Brazil
Sem palavras pra descrever