domingo, abril 10, 2011

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você ...

São sempre as pequenas lembranças que contam.

As atitudes mais simples,

as palavras ditas no meio da conversa,

que não deveriam ser o foco principal

que mais me impressionam.

São sempre as sensações que ficam na minha memória.

"Estranho é gostar tanto do seu all star azul".

Foram sempre os olhares, os sorrisos, as palavras não ditas

que ficaram registradas na memória afetiva

e que me permitiram amar algumas pessoas.

E hoje, são os silêncios, a respiração, a mudança de tom,

que me marcam mais, de todas as nossas conversas intermináveis.

Cinco horas conversando,

e do que eu mais lembro,

foi da sensação de que tu estavas ali, do meu lado.

A sensação de que se eu estendesse a mão,

eu conseguiria te tocar.

Absolutamente irreal, porém intensa.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Garibaldi, RS, Brazil
Sem palavras pra descrever