sábado, agosto 07, 2010

Extremamente sem paciência

De novo, aquela sensação de cansaço se repetindo.

O corpo está dando sinal de sono, cansaço e esgotamento.

E as emoções estão irritadiças.

Eu passo os meus dias, encenando uma pessoa que eu não sou.

Nao é tão difícil por que é uma personagem que eu conheço,

mas não sou eu, e isso tem me cansado.

Esse teatro me faz cansada com tudo e todos.

Não tenho mais vontade de tentar fazer amigos ou conhecer lugares.

Aqui, eu prefiro ficar sozinha:

Sozinha, eu posso ser eu mesma;

Acompanhada eu preciso me conter,

disfarçar meu choque perante a vida das pessoas.

Só que aqui, eu é que estou na contramão da história.

E quando essa irritação e esse cansaço aparecem,

eu sinto falta de um colo.

E, é óbvio, que aqui eu não tenho colo,

abraço, carinho e cuidado!

Aqui sou eu por mim mesma,

e a existência pra dar uma força.

Meu "excesso de independência"

é a única coisa que me resta,

e em alguns momentos,

é tudo que eu gostaria de deixar guardado na mochila.

Eu gostaria de alguém que me desse uma folga,

me desse colo, chamego e histórias,

assim eu poderia simplesmente recuperar as forças

e seguir, sem me queixar.

Mas, não conheço e nunca conheci essa pessoa.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Garibaldi, RS, Brazil
Sem palavras pra descrever