domingo, fevereiro 08, 2009

Previsões para 2009

Previsão desde Fevereiro 2009
para Lenira Dill, data nascimento 2 Novembro 1970
by www.astro.com

Saturno Quadratura Lua: Tempo de reajustes

Do início de outubro 2008 até meados de julho 2009:
Este trânsito pode representar uma época bastante difícil em termos de sua vida pessoal e doméstica. No plano psicológico, é possível que se sinta só e isolada dos demais.
Talvez se sinta deprimida e pouco digna de ser amada.
Às vezes a simples lembrança de ações passadas a fará sentir-se culpada por não haver feito jus a suas próprias expectativas.
Este trânsito pode criar dificuldades em seus relacionamentos pessoais, principalmente com as mulheres, porque sua comunicação emocional parece ter entrado em pane.
Seu trabalho poderá fazer-lhe exigências que entrem em choque com suas responsabilidades domésticas, obrigando-a a negligenciar uma das duas áreas.
É possível que seus pais representem uma fonte de preocupações neste momento.
O conflito agora se dará entre a estruturação do seu ego, seu senso de individualidade e singularidade e sua necessidade de criar raízes.
De algum modo lhe será difícil ser você mesma e fazer o que deve e, ao mesmo tempo, manter seus relacionamentos e obter o apoio emocional e o reforço que deseja e necessita das pessoas queridas.
Esses elementos de sua vida na verdade não estão em conflito, já que são princípios complementares que devem entrar em equilíbrio um com o outro.
O problema é que um dos elementos ficou fora de seu controle e, enquanto isso, prejudica o outro, exigindo um esforço seu para ajustá-los.
Essa situação é a causa oculta da solidão e depressão que geralmente acompanham este trânsito.
Talvez você tenha de fazer mudanças importantes em suas prioridades de vida.
É possível que precise abrir mão de certas coisas no trabalho em favor de sua vida pessoal e emocional ou que rompa com um relacionamento que venha interferindo desnecessariamente em seu trabalho. Em qualquer dos casos, será preciso restabelecer o equilíbrio entre esses dois aspectos de sua vida de modo a permitir que as coisas entrem nos eixos novamente.

Saturno Trígono Saturno: Estabilidade interior

Do início de novembro 2008 até meados de agosto 2009:

Neste momento você terá condições de usufruir de suas anteriores realizações, considerá-las pelo que representam em si e seguir em frente. A idéia chave é: você atingiu um ponto em que pode compreender sua própria vida e, assim, está mais apta a assumir seu controle consciente. Não se trata de mera compreensão intelectual, mas da sabedoria que vem da experiência.
Você já passou por certas coisas e agora pode ir em frente fazendo uso dessa compreensão.
O momento pressagia tranquilidade em sua carreira e profissão.
Chefes e superiores apreciarão sua forma comedida e ponderada de abordar o trabalho, além de observar o resultado de sua experiência pregressa. Os relacionamentos, que são um reflexo daquilo que você é, também estarão mais estáveis neste momento graças a sua própria estabilidade íntima.
Também sua visão da vida atingiu um ponto de equilíbrio.
Você terá uma boa noção da maneira como vê a vida, e ela funcionará tão satisfatoriamente que talvez você nem se questione muito a respeito. O problema é que, como este não é um período de desafios, você não terá como saber até que ponto suas idéias resistirão a futuras crises. Você pode responder apenas pelo passado. Embora o futuro seja uma incógnita, ele sempre depende do passado. Por isso, mantenha sua mente aberta e flexível. Você só sabe aquilo que conhece, e isso não é tudo. Continue a analisar-se e veja o que pode ser aperfeiçoado. Mesmo que esteja satisfeita com sua vida agora, pense como as coisas podem mudar.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Garibaldi, RS, Brazil
Sem palavras pra descrever