domingo, julho 15, 2012

Curtas gaúchos: férias animadas, me fez pensar em ti meu irmão.

Enfim, descobri que tu és um guri "pé-de-vento", que infelizmente não encontrou um motivo pra colocar os pés no chão e preferiu seguir adiante.

Também me sinto um pouco "pé de vento", e não sei se existe algo, além da minha teimosia que mantenha os meus pés um pouco mais próximos do chão.

Saudade da tua maluquice, da tua necessidade de agredir e assustar!
Por mais que saiba que foi justamente isso que te consumiu.
Saudade da sensação de que eu era aceita com as minhas loucuras, por alguém que me via mais do que eu mesma por ter as próprias sandices!

Que Deus te abençõe, todos os dias aonde estiveres!!!
Sinto muito se - as vezes - perdemos a paciência contigo.
Te Amo, guri pé de vento!!!
E ainda vejo o teu olhar me repreendendo por não ter te obedecido, mas ... não fiquei brava. Sei que era a tua forma de mostrar o que achavas ser melhor pra mim, e pra nós!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Garibaldi, RS, Brazil
Sem palavras pra descrever