segunda-feira, março 22, 2010

I'm so sorry

Não é vergonha alguma voltar ao psiquiatra.

Estou apenas tomando consciência da minha vulnerabilidade neste momento.

E, reconhecendo, ... preciso de ajuda.

Não sou maluca, sou saudável.

Se fosse maluca, passava por cima das minhas dores e continuava fingindo.

Sou sã, e por pretender me manter assim vou buscar ajuda.

Mas não posso negar minha frustração.

Eu ainda me iludo acreditando que o ser humano pode ser uma ilha.

Não, não pode.

Somos vulneráveis e precisamos uns dos outros.

Se em algum momento, perceber que precisa de ajuda ... procure.

Peça ajuda, grite se preciso for.

Não fique sofrendo sozinho.

É ruim, e não leva a lugar algum ... talvez somente a mais e mais dor.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Garibaldi, RS, Brazil
Sem palavras pra descrever