quarta-feira, setembro 26, 2007

Um cansaço

Aff... me bateu um cansaço.
Corpo pedindo sossego.
Não que eu tenha feito tanto assim.
Na verdade, acho que estou cansada de estar em casa.
Cheguei no meu limite.
Preciso ver o povo, meus amigos e colegas.
Estou com saudades do meu trabalho: mesmo que saiba tudo que virá com isso.
"O estresse de ver que nem sempre se pode fazer o que se acredita.
E, ao mesmo tempo, por respeito a mim mesma: a necessidade de manter a minha forma de ver e agir no meu trabalho e com o meu pessoal.
Mas ficar em casa, trancada, isolada do mundo, é um terror.

Daí eu consegui ver que tenho feito algumas escolhas um tanto infelizes.
Preciso revê-las e mudá-las.
Preciso sair mais.

Um comentário:

Vinícius Mariano disse...

Argh...
e eu já vinha enxergando e me incomodando com o fato de tu estar sempre enfurnada dentro de casa faz tempo... desde Maio, Junho... devia ter te dito antes, mesmo tentando relevar e pensando "não, ela gosta de ficar em casa, tem um ritmo diferente..."

devia ter te dito.
da próxima vez, pode deixar que eu falo ;-)

beijo!

Quem sou eu

Minha foto
Garibaldi, RS, Brazil
Sem palavras pra descrever