domingo, abril 24, 2005

Felipe

Ontem eu estava me sentindo com a corda toda.
Queria dançar, dar risadas, uns beijos na boca, enfim, me divertir.
Fomos eu, Vini, Z, Rêna, Frodo, Belém e esposa para o Pé Palito, aqui na Cidade Baixa.
Eu gosto do ambiente, das músicas e tava curtindo.
Lá pelas tantas fui ao banheiro e enxerguei o Felipe.
Ele é um carinha com quem eu tinha ficado uma outra vez que fui ao Pé Palito.
Mas eu não queria ficar com ele de novo, então me escapei para o lado oposto do lugar.
Nada contra ele, muito pelo contrário, ele beija bem, e é legal, mas ficar com ele tem uma coisa oca junto, que eu não gosto nada.
É difícil de explicar, mas ele não fica presente, está só descarregando a carga sexual
e acaba sendo tão vazio ... sem graça.
Da última vez que a gente ficou foi assim, aquela coisa vazia, oca, ausente e ao mesmo tempo exaustiva, justamente por isso. Mas ... eu ainda acho que ele beija muito bem e dança legal também.
E ontem, quando tocou Xique-xique do Tom Zé, ele me achou no Pé Palito.
Achei engraçado porque na primeira vez que ficamos juntos, foi com essa mesma música tocando. E eu adoro essa música!
Acabamos dançando, nos beijando, e foi gostoso, só que eu não queria mais que uns beijos dele.
E fui embora, deixei ele lá, disse prá ele aproveitar a festa,
se achar com outra pessoa, e vim prá casa.
O Z acha ele UÓ: gordo, sem graça e todos os adjetivos negativos possíveis.
Eu não vejo ele por uma ótica tão negativa,
só tive a impressão que quando transamos, que eu tinha transado com um boneco:
vazio e isso eu não sou nada a fim de ter de novo.
Ele sabe a técnica da história mas nada além disso.
Uma pena, valeria mais a pena se ele se entregasse.
Agora, pensando bem, acho que eu deveria dizer isso prá ele.
Talvez ele nunca mais queira olhar na minha cara, depois que eu falar uma coisa dessas prá ele, mas ... pode ser que ajude ele a se soltar com outras pessoas.
Sei eu ... No momento, não tenho vontade de conversar com ele sobre algo tão delicado.

O dia está cinza.
Detesto dias cinzas, eu acabo me deixando influenciar por isso.
Gosto de dias coloridos; sol amarelo, céu azul, árvores verdes e frondosas, grama, pedras, animais, pessoas e suas roupas multicoloridas, crinças e seus gritos.
Em dias cinzas, é muito difícil valorizar um dia de folga.
É como um moldura linda com um quadro sem graça. Ou o inverso, não sei bem.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Garibaldi, RS, Brazil
Sem palavras pra descrever